Um segundo lugar valioso para Gabriel Casagrande na Corrida do Milhão em SP

Piloto da Crown Racing chega ao seu terceiro pódio na temporada da Stock Car, sobe para sétimo no campeonato e elogia trabalho da equipe

Um dos grandes destaques da Corrida do Milhão neste domingo em Interlagos foi Gabriel Casagrande, que chegou em segundo lugar com a equipe Crown Racing. O piloto paranaense subiu no pódio após largar na quinta colocação na prova mais importante da Stock Car. Esse foi o terceiro pódio de Casagrande na atual temporada e o primeiro no Milhão.

“Fomos bem o fim de semana inteiro, com boa velocidade e por isso agradeço muito todos da equipe Crown Racing pelo ótimo trabalho. Foi um segundo lugar muito comemorado com todos. Nós tivemos uma boa posição de largada, a estratégia deu certo e o carro melhorou muito depois do pit stop. Não levei o Milhão, mas o segundo lugar mostra que estamos muito fortes”, diz Casagrande, que é patrocinado por Baterias Júpiter, Axalta, STP e Sanpac.

Essa já é melhor temporada de Casagrande na Stock Car, sendo este apenas o seu primeiro ano na equipe Crown Racing. Com o resultado da prova deste domingo, o piloto paranaense subiu para a sétima colocação no campeonato e soma 125 pontos.

“Estou muito feliz pela equipe e pelos nossos patrocinadores. A equipe foi perfeita, pit stop foi um dos melhores que já tivemos, a estratégia de pushes deu certo e por tudo isso estou bem contente. O resultado nos ajudou também a subir no campeonato e tenho certeza que faremos uma segunda metade da temporada bem consistente e sempre brigando pelos primeiros lugares. Já chegamos em terceiro, segundo e vamos buscar a vitória. Ainda temos cinco etapas para continuar crescendo e subindo no campeonato”, diz Casagrande.

A próxima etapa da Stock Car será disputada em 15 de setembro no Velopark (RS).

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: