Thiago Camilo fecha temporada difícil na zona de pontuação

Daniel Serra sagrou-se bicampeão da Stock Car ao chegar em quarto na corrida vencida por Ricardo Zonta neste domingo em Interlagos. Com um carro que definiu como ‘um dos melhores da temporada’, Thiago Camilo foi prejudicado pela chuva na classificação e largou em 25º.

O piloto da Ipiranga Mattheis conquistou várias ultrapassagens na pista e acabou a prova em 14º.

“Sair lá de trás é muito complicado, ainda conseguimos chegar à zona de pontuação, mas numa posição abaixo do potencial do carro se não houvesse as condições adversas na classificação. Esta certamente não foi a temporada que esperávamos, mas a Ipiranga Mattheis está investindo para voltar a andar na frente em 2019”, concluiu Camilo.

Em sua melhor posição de largada em 2018, o 12º lugar, Bia Figueiredo acabou a corrida em 17º.

“No início me envolvi em algumas disputas ao meu ver pouco leais, em que minha opção era bater e abandonar a corrida ou perder a posição, e preferi não bater. Principalmente porque o carro estava bom, eu ainda ficaria na zona de pontuação (até o 15º).

Bia Figueiredo - Stock Car
Foto: Carsten Horst/Hyset

“Na segunda metade da prova meu carro perdeu rendimento na reta, e também perdi algumas posições no pit stop. Como um todo, foi um ano de crescimento para mim, apesar de a equipe ter um rendimento abaixo do que entrega historicamente. Tenho certeza de que em 2019 a equipe vai voltar a crescer de rendimento, e vou junto”, completou Bia.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

 

Documentário Fórmula E  OFF THE GRID #3 – “Seria estúpido não aproveitar isso”, com Andre Lotterer (Legendas em PT-BR)

 

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: