Serra larga em segundo, e Eurofarma coloca os três pilotos entre os seis mais rápidos em Goiânia

Dos 29 pilotos que foram em busca da pole position neste sábado, em Goiânia, apenas seis ficaram na disputa. Desses, três eram da equipe Eurofarma, mostrando a hegemonia de Rosinei Campos numa das maiores competições do automobilismo nacional. “Acho que foi um bom resultado, temos um trabalho de equipe, com troca de informações inclusive entre os pilotos e isso ajuda a termos um resultado mais coeso, com todos andando na frente”, conta ele.

O classificatório que define o pole position é dividido em três fases. Na primeira, apenas 15 pilotos permanecem, depois, seis, e então, disputam um a um o melhor tempo. Nessa fase, cada detalhe pode ser um diferencial. Thiago Camilo ficou com a pole position, seguido por Daniel Serra. “O Thiago está muito bem e estamos muito próximos, então, cada detalhe faz diferença. Eu fui muito forte na curva 1 e acabei errando um pouquinho, mas, foi bom, vamos ver amanhã, vai ser uma boa corrida”.

Na segunda fila está Ricardo Maurício que ocupa o terceiro lugar na classificação geral do campeonato. “Estamos fortes o fim de semana todo e acho que nos treinos o meu carro estava até melhor, mas, acabei dando uma volta a mais no Q2 e isso faz muita diferença. Agora é melhorar o que ainda for possível para fazer uma boa corrida amanhã”.

Max Wilson também teve um bom desempenho no classificatório e fecha a conta com 100% de aproveitamento para a equipe Eurofarma, colocando os três pilotos dentro do Q3. “O fim de semana está sendo bem melhor que as últimas etapas, queria agradecer o trabalho da equipe esses dias, o meu carro está bom e vamos trabalhar para melhorar ainda mais para a corrida”

A terceira etapa da Stock Car acontece na capital goiana neste domingo, a partir das 13 horas. A segunda corrida está marcada para 14h, ambas com transmissão ao vivo pela SPORTV.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – INDY 500: Acidente de FERNANDO ALONSO durante os treinos:

 

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: