Diego Nunes fica no top 10 no grid de largada para a grande final em SP

Mantendo regularidade mostrada com pódio em Goiânia, Nunes crava o décimo tempo no treino classificatório

No automobilismo, manter a regularidade é um dos segredos para se alcançar o sucesso. E é isso o que o piloto paulista Diego Nunes vem fazendo nessa reta final do campeonato. Neste sábado para continuar com bons resultados o piloto do carro #70 ficou no top 10, sai da décima posição do grid da etapa final da temporada 2018 da Stock Car, em Interlagos, São Paulo.

Diego no Q1, em que os 31 carros foram para a pista, apenas os 15 melhores avançaram, ele entrou na sétima posição. Em seguida, foi a vez do Q2, em que as disputas ficaram mais acirradas. Nesta etapa do treino classificatório, somente os seis melhores seguiriam na pista. Nunes não conseguiu avançar, mas com o tempo de 1min42s588 garantiu a décima posição.

“Foi um treino conturbado com chuva, depois pista seca, não passamos pneus novos nos treinos e faltou muito pouco para entrar no Q3, viemos evoluindo mesmo assim, e a amanha vamos para cima, eu sei que tenho um carro bom, equilibrado, tem tudo para dar certo, como foi na etapa passada em Goiânia”, explicou o piloto da equipe Full Time Bassani.

A última etapa desta temporada acontece neste domingo, às 11h, com uma corrida única e com pontuação dobrada ao vivo na Globo e no Sportv.