De olho em 2019, Bia Figueiredo quer encerrar a temporada com “chave de ouro” em Interlagos

A Stock Car 2018 chega ao fim neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com a largada da Hero Super Final. A piloto Bia Figueiredo – única mulher na competição – está concentrada e otimista para a última corrida, mas já está de olho na temporada 2019.

“Em Interlagos eu fiz uma boa classificação na etapa em duplas do primeiro turno, mas, infelizmente, a gente não terminou a prova porque o nosso pneu explodiu por eu ter pego detrito”, conta Bia. A piloto considera Interlagos o melhor lugar para as disputas “é uma pista que eu gosto muito e é sempre bom terminar o ano em casa. Vamos em busca de fechar a temporada com chave de ouro”, completa.

A piloto faz uma retrospectiva do desempenho da equipe ao longo de 2018 e afirma já estar se preparando para a disputa em 2019. “Não foi um ano fácil. Mesmo com o carro 3 fazendo boas corridas, eu sei que foi abaixo do que a equipe esperava, mas a gente tem se dedicado bastante para as corridas do ano que vem”.

A 12 ª etapa do campeonato acontecerá nos dias 08 e 09 de dezembro, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo. Os carros vão à pista pela primeira vez na sexta-feira (07), a partir das 08h40, e no sábado (08) a partir das 08h40. Ainda no sábado, o treino classificatório será às 12h. A largada está marcada para acontecer às 11h no domingo (09). A definição do grid e a largada serão transmitidas ao vivo pela TV Globo.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: