Com melhor volta do final de semana, Casagrande projeta boa recuperação em Campo Grande

Piloto paranaense conquistou um lugar na segunda fila na etapa de Santa Cruz do Sul, fez a volta mais rápida deste final de semana e somente não lutou pelo pódio por ter sido prejudicado por confusões nas duas largadas

Um dos pilotos mais velozes da Stock Car no final de semana em Santa Cruz do Sul, Gabriel Casagrande cravou a volta mais rápida da etapa no último treino livre do sábado. No mesmo dia, colocou o carro da Crown Racing na segunda fila do grid.

Neste domingo, o piloto paranaense teve um dia bem diferente por conta da falta de sorte nas duas largadas, mas projeta uma boa recuperação na próxima etapa em Campo Grande.

“Com certeza estamos em uma evolução no campeonato. O carro estava rápido, confiável e muito bom com pneu usado e com os novos. A volta mais rápida do final de semana foi nossa e foi uma pena os problemas nas largadas. Na primeira por conta do óleo deixado pelo carro do Thiago e na segunda por conta de uma confusão na minha frente”, diz Casagrande.

O piloto paranaense faz sua primeira temporada pela Crown Racing na Stock Car e vem em boa ascensão desde o começo do ano, sempre andando entre os primeiros. Agora o piloto espera recuperar a boa fase em Campo Grande.

“O carro da equipe é muito bom em Campo Grande. Temos boas condições para brigar pelo pódio lá também. Vamos vir fortes nessa segunda metade do campeonato. Gastamos nossa falta de sorte agora para na segunda parte do ano ter de fato o resultado que merecemos”, diz Casagrande.

A etapa de Campo Grande será nos dias 10 e 11 de agosto.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: