Com “grid de estrelas”, GP do Bem tem arrecadação superior ao ano passado

Um time de pilotos e estrelas de outros esportes se reuniram em Interlagos, nesse sábado, 24 de agosto, para a segunda edição do GP do Bem, uma corrida criada pelo Instituto Ingo Hoffmann que visa arrecadar fundos para a organização que não tem fins lucrativos e atende crianças em tratamento de câncer.

Durante as últimas semanas, os pilotos acionaram os fãs para que fizessem uma doação para o instituto. À medida que os números cresciam, eles subiam no grid de largada. Rafael Suzuki foi o piloto que teve maior ativação e arrecadou mais de 40 mil reais. Thiago Camilo, famoso por vencer todas as ações que envolvem seu grande número de fãs, ficou em segundo, com cerca de trinta e cinco mil. Também participaram da prova Ingo Hoffmann, Beto Cavaleiro, Ricardo Zonta, Allam Khodair, Enzo Bortoleto, Max Wilson, Rubens Barrichello, Nelson Piquet Junior, André Negrão, Bia Figueiredo e Cacá Bueno.

Todos os pilotos trouxeram convidados que deixaram o evento ainda maior. Hortência, a eterna musa do basquete brasileiro, circulou com Ricardo Zonta, atendeu o público, tirou fotos e mostrou que continua em alta no cenário esportivo. Daiane dos Santos fez parceria com Nelson Piquet e Arthur Zanetti acelerou com Max Wilson. O ginasta Arthur Nory sentou ao lado de Suzuki. O grande astro do vôlei brasileiro e capitão da seleção por muitos anos, Serginho – ou Escadinha – fez parceria com Khodair.

Como no ano passado, todos os carros frearam antes da bandeirada final e pilotos e convidados encerraram a prova a pé e de mãos dadas, mostrando que a solidariedade é capaz de unir as pessoas.

O grande vencedor é o Instituto que esse ano teve uma arrecadação 50% superior ao ano passado. O evento já se tornou oficial no calendário da Stock Car e promete novidades para edição 2020.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – CORRIDA do MILHÃO | STOCK CAR 2019:

 

STOCK CAR | Julio Campos e Valdeno Brito falam sobre a CORRIDA DO MILHÃO:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: