Carros da Shell fazem contato com a pista do Velopark

Raphael Reis, Diego Ramos, Átila Abreu, Gaetano di Mauro e Galid Osman participam de sessão de fotos no palco da abertura do campeonato

O principal patrocinador do esporte a motor no Brasil já mostrou sua frota no palco de abertura da temporada em que a Stock Car festeja seu quadragésimo aniversário.

Na tarde desta quinta-feira, os carros de Raphael Reis, Diego Ramos, Átila Abreu, Gaetano di Mauro e Galid Osman participaram de sessão de fotos conduzida por José Mário Dias, o fotógrafo oficial da Academia Shell Racing na principal categoria do automobilismo nacional.

A temporada tem início nesta sexta-feira, com os primeiros treinos livres, tanto da StockCar quanto da Stock Light.

Com seis carros no evento, a Shell é a marca de mais expressiva presença na Stock Car.

São dois carros na Stock Light –o do campeão Raphael Reis e o do estreante Diego Ramos, ambos na equipe Shell W2 Racing­– e outros quatro na categoria máxima.

Piloto recordista de vitórias na Stock Car em 2018 (foram quatro triunfos), Átila Abreu, pelo quarto ano consecutivo integra a equipe Shell V-Power ao lado do ex-F1 Ricardo Zonta. O time vem de dois terceiros lugares consecutivos no campeonato de equipes e foi o último vencedor de 2018, quando Zonta fez a pole e dominou a corrida de pontuação dobrada em Interlagos.

A novidade do ano é a introdução da equipe Shell Helix Ultra, time que promove a estreia do talentoso Gaetano di Mauro com o carro #11. Ele terá como parceiro Galid Osman, competidor que já conquistou pole vitórias na Stock Car e parte para seu oitavo ano na categoria.

A corrida deste domingo será disputada em bateria única, com largada prevista para 11h e transmissão dos canais Sportv. A Stock Light terá rodada dupla, com uma prova no sábado e outra no domingo, ambas com transmissão do BandSports e portal Terra.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: