Apesar de quebra em Londrina, Gabriel Casagrande segue entre os primeiros do campeonato

Piloto estava na quinta colocação da primeira corrida em Londrina, quando uma quebra do radiador prejudicou seu resultado final; largando na parte de trás do grid na segunda prova, piloto paranaense chegou em 11º na corrida 2

Um dos principais destaques da Stock Car nessa primeira parte da temporada, Gabriel Casagrande ficou bem perto de um top-5 na primeira corrida em Londrina neste domingo. O piloto paranaense teve uma quebra do radiador nas últimas voltas e acabou fora dos pontos. Largando na parte de trás do grid na segunda corrida, o piloto da Crown Racing ainda chegou em 11º na segunda prova.

“Foi frustrante porque eu tinha um carro muito rápido e até economizei o carro para a corrida 2, sendo que até tinha ritmo para brigar lá na frente. O que aconteceu foi que uma pedra entrou no meu radiador e começou a vazar água, por isso acabou superaquecendo o carro. Isso nos prejudicou muito. Mesmo assim ainda conseguir recuperar e chegar em 11º na segunda prova. Estou bem chateado, mas agora vamos nos recuperar na próxima”, diz Casagrande.

Gabriel  faz sua primeira temporada na Crown Racing em 2019. O piloto já conquistou três top-5 e um pódio no ano. Com os resultados deste final de semana, Casagrande ainda é o oitavo colocado no campeonato com 77 pontos.

“A distância para o líderes não aumentou muito no campeonato e isso nos serve de consolo, mas acredito que poderíamos ter saído em uma situação bem melhora daqui de Londrina. Agora vamos focar na próxima corrida lá no Rio Grande do Sul”, diz Casagrande.

A próxima etapa da Stock Car será em 21 de julho na pista de Santa Cruz do Sul.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: