Neuville vence o Rally da Argentina com dobradinha da Hyundai

Thierry Neuville venceu na Argentina, com o companheiro de equipe Andreas Mikkelsen fazendo uma dobradinha para a Hyundai.

Neuville assumiu a liderança na sexta-feira à noite, depois que Kris Meeke e Ott Tanak tiveram problemas, e agora tem uma vantagem de 10 pontos sobre Sebastien Ogier na luta pelo título.

Da mesma forma, Mikkelsen completou um rally limpo, permitindo ao norueguês capitalizar os infortúnios dos outros e terminar o evento, 48,4 segundos atrás do seu companheiro de equipe.

Sebastien Ogier completou o pódio depois de uma batalha final com Meeke, pela posição.

Meeke ficou em terceiro na noite de sábado, mas recebeu uma penalidade por tomar o caminho errado em uma bifurcação na estrada no início do dia.

Isso promoveu Ogier ao pódio final, mas Meeke conseguiu um tempo impressionante para arrebatar a etapa de abertura do domingo, antes de um furo no pneu dianteiro esquerdo do seu Yaris, devolver a posição para Ogier.

Meeke terminou em quarto, com 15 segundos de vantagem sobre Jari-Matti Latvala, em quinto.

Dani Sordo foi o último dos finalistas da Hyundai, à frente de Teemu Suninen, em sétimo, que mais uma vez se esforçou para ouvir os comentários do co-piloto Marko Salminen, devido a um problema no intercomunicador.

Tanak completou o domingo, depois do problema do alternador de sábado, e terminou em oitavo.

Mads Ostberg foi o nono, com o 10º lugar sendo de Pedro Heller.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: