M-Sport Ford regressa ao design ‘azul nitro’ para a temporada 2019

A equipe M-Sport Ford, revelou suas cores para a próxima temporada do FIA World Rally 2019, retornando ao ‘azul nitro’.

A M-Sport disse que a decisão de voltar às cores que usou em 2016, foi motivada pelo “fato de 2019 ser um ano importante para a M-Sport como um negócio”, mais as incógnitas de quem irá se apresentar no WRC este ano, depois de perder seu piloto estrela, Sebastien Ogier.

O azul reflete também, o contínuo apoio financeiro e técnico da Ford, com o Fiesta WRC a ostentar a marca da Ford no capô e nos paralamas traseiros, além da marca global “Powered by EcoBoost”.

Parceiros estabelecidos, como a Castrol e a Michelin, também mantêm uma forte presença, assim como os valiosos parceiros comerciais da equipe, cujo compromisso foi essencial para a presença contínua da equipe no Campeonato Mundial de Rally.

“O ano de 2019 vai ser um ano importante para a M-Sport, e isso se reflete neste novo design”, comentou o diretor-gerente, Malcolm Wilson. “Temos vários novos projetos em andamento, incluindo o lançamento do nosso Centro de Avaliação, e é fantástico ver a pista de testes orgulhosamente exibida em nossos Ford Fiesta WRCs, dois projetos que eu estou imensamente orgulhoso de fundir neste atraente novo design”.

“O apoio dos nossos amigos e colegas da Ford, MS-RT, Castrol e Michelin está bem representado, bem como os nossos valiosos parceiros comerciais, e gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos, porque simplesmente não teríamos conseguido continuar no Campeonato Mundial de Rally da FIA sem o seu apoio”, concluiu Wilson.