WEC adia 6 Horas de Spa-Francorchamps devido ao coronavírus - WEC - F1Mania

WEC adia 6 Horas de Spa-Francorchamps devido ao coronavírus

As 6 horas de Spa-Francorchamps, a próxima rodada do Campeonato Mundial de Endurance da FIA, o WEC, não ocorrerá no dia 25 de abril devido ao coronavírus. O evento foi adiado, com a nova data para sua realização ainda não confirmada.

É mais um evento que entra para lista de atividades do esporte a motor que foram adiadas/canceladas devido ao surto de Covid-19.

“Essa decisão é a única opção responsável que podemos tomar no momento”, disse o CEO do WEC, Gérard Neveu. “A saúde e o bem-estar de nossos participantes, fãs e membros do paddock continuam sendo nossa prioridade. Estamos trabalhando duro em uma nova data para o Spa 6 Hours e nos comunicaremos o mais breve possível.”

A temporada de Fórmula 1 foi interrompida após o fim de semana passado, quando o Grande Prêmio da Austrália foi suspenso de último hora e ainda não se sabe quando esses eventos serão realizados.

O promotor, o Circuit de Spa-Francorchamps e o RACB estão trabalhando juntos para encontrar uma nova data para 2020 e, assim que finalizada, ela será comunicada.

A organização também informou que “todos os ingressos já comprados para as 6 horas de Spa-Francorchamps permanecerão válidos para a nova data posterior. As pessoas que não estão disponíveis para participar naquele momento podem entrar em contato com o vendedor oficial do bilhete para ser reembolsado”.
 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GzqQCuKV8TPGsElJFx3BrO

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Está no ar o Episódio #5 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Brasileiros rumo à F1 e Felipe Nasr na Indy. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:

 

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube: ​@Fórmula Grün – Alexander Grünwald: Coronavírus cancela o GP da Austrália

 

Felipe Drugovich fala sobre carreira e expectativas para a temporada de estreia na F2:

 

ePRIX DE MARRAQUEXE 2020 | MELHORES MOMENTOS:

 

F1Mania visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera: