“Vencer em Le Mans e título na LMP2 é sentimento indescritível”, disse André Negrão

André Negrão, que venceu a classe LMP2 nas 24 Horas de Le Mans, disse que a vitória na classe e o título na LMP2, é uma sensação indescritível.

O brasileiro triunfou no Signatech Alpine A470-Gibson 36, com os companheiros de equipe, Nicolas Lapierre e Pierre Thiriet, vencendo na categoria LMP2 no Campeonato Mundial de Endurance, no processo.

Negrão disse à Motorsport Week na quinta-feira, que vencer o campeonato mundial era sua prioridade em relação a uma possível vitória na classe, mas acabou conseguindo ambos e ficou compreensivelmente satisfeito quando saiu da coletiva de imprensa pós-corrida.

“É um sentimento que não posso descrever para você no momento”, disse Negrão. “Eu estava dizendo que deveria ser mais interessante vencer o campeonato do que Le Mans. Mas no final, vencemos os dois, então é uma boa conquista para mim e meus companheiros de equipe. Realmente, muito feliz.”

A equipe francesa venceu a corrida apesar de um déficit significativo para o # 26 G-Drive Aurus 01-Gibson de Job van Uitert, Jean-Eric Vergne e Roman Rusinov, até que a equipe russa passou vinte minutos nos boxes substituindo um motor de partida defeituoso. Negrão admitiu que sua equipe teve um pouco de sorte em recuperar a liderança.

“Fomos bastante competitivos no início, porque éramos igualmente fortes”, continuou Negrão. “Depois, no meio da corrida, tivemos falta de sorte, porque o safety-car acabou ficando entre nós e eles”.

“Mas então eles entraram no pit lane e nós ficamos fora, mas eles abriram um minuto e meio à nossa frente. É um pouco decepcionante, mas esse é o tipo de coisa que acontece em Le Mans”.

“Eles quebraram o motor de partida, e então tudo virou. É um lugar mágico, cara. Ninguém pode descrever Le Mans”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: