Rebellion supera Ginetta e conquista a pole nas 8 horas do Bahrein

A Rebellion Racing conquistou sua segunda pole position consecutiva no Campeonato Mundial de Resistência (WEC) da FIA, ao superar a Equipe LNT na qualificação para as 8 Horas do Bahrein.

Norman Nato e Bruno Senna registraram um tempo médio de 1:42.979 que colocou o No. 1 Rebellion R13 Gibson 0,144 segundos à frente do No. 5 Ginetta G60-LT-P1 AER.

Os carros híbridos da Toyota Gazoo Racing vão ocupar a segunda fila do grid, com Brendon Hartley e Kazuki Nakajima que superaram seus companheiros de equipe Mike Conway e Jose Maria Lopez, em menos de um décimo de segundo.

O número 6 da equipe LNT Ginetta ficou com a quinta posição e vai largar na terceira fila do grid.

Na LMP2, Paul di Resta e Phil Hanson deram à United Autosports sua primeira pole no WEC, depois de definir um tempo médio de 1:45.357 no Oreca 07 Gibson com a equipe britânica.

Di Resta foi o único piloto a fazer uma volta abaixo de 1:45s no primeiro grupo de pilotos.

Isso resultou na dupla da United derrotando o segundo colocado Jackie Chan DC Racing Oreca de Will Stevens e Gabriel Aubry, por uma margem de 0,292 segundos.

Jean-Eric Vergne e Job van Uitert se classificaram em terceiro no Aurus 01, da G-Drive Racing Oreca, que terminou em segundo lugar na classificação da Série Europeia de Le Mans deste ano.

Seu carro com motor TDS começará ao lado da JOTA Oreca, vencedor de Xangai, na segunda fila, enquanto a Cool Racing e a High Class Racing alinharão em quinto e sexto, respectivamente.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F7Z3AHfKGDq1w4mHpHv63M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Decisão da Stock Car 2019; conheça os candidatos ao título da temporada:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

STOCK CAR 2019 | GOIANIA – 11ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1):

 

STOCK CAR 2019 | GOIANIA – 11ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 2):

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: