Rebellion confirma formação de pilotos para 2019/2020

A Rebellion anunciou sua formação de pilotos para seu único carro no 2019/2020 FIA World Endurance Championship.

O esquadrão suíço paticipará com um Rebellion R13-Gibson na classe LMP1, diferentemente da temporada anterior, quando participu com dois coarros. O carro será conduzido por Gustavo Menezes e Bruno Senna, juntamente com o estreante Norman Nato.

A equipe testou uma variedade de pilotos, incluindo o ex-piloto de F1, Felipe Nasr e Nathanaël Berthon. Berthon supostamente fez um acordo para a temporada, mas não retornará ao time agora, já que foi diminuído de dois carros para um.

Enquanto Menezes e Senna competiram com a equipe pela Super Temporada de 2018/19, Nato é um novato em carro esportivos, competindo na Fórmula 2 em 2017.

O francês estreou no ELMS com a Racing Engineering em 2018, e desde então correu para a G-Drive no ELMS, TDS Racing no WEC e RLR MSport em Le Mans.

Alexandre Pesci, presidente e proprietário da Rebellion Racing, comentou: “Estamos muito felizes em ter Gustavo para uma nova temporada e deixá-lo expressar todo o seu talento na pista. A equipe está extremamente orgulhosa de contar sempre com um dos melhores pilotos de endurance, Bruno Senna.”

“Estamos ansiosos para ver Norman Nato ao volante do nosso carro na categoria LMP1. Ele nos surpreendeu durante o Barcelona Prologue, ao entender rapidamente o carro Rebellion R-13”, acrescentou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: