Fraga, Keating e Bleekemolen juntos na equipe Project 1 para a temporada 2019/2020

Felipe Fraga, Ben Keating e Jeroen Bleekemolen, estarão juntos na equipe Project 1 para uma temporada completa em 2019/2020, no FIA World Endurance Championship.

O trio, que terminou em primeiro lugar nas 24 Horas de Le Mans antes de ser desclassificado, vai pilotar o Porsche 911 RSR # 57 na classe GTE Am, substituindo o line-up de Egidio Perfetti, Jörg Bergmeister e Patrick Lindsey, para o qual eles perderam a vitória em Le Mans.

Keating originalmente planejava entrar no campeonato com o Ford GT que pilotou em Le Mans, com o possível apoio da Ford, mas este plano foi abandonado depois que o pedido de entrada foi negado após o prazo final de 21 de maio.

O texano, que correu no Campeonato de Carros Esportivos da IMSA Weathertech por anos, não estará se comprometendo com uma temporada completa da IMSA em 2020, focando em seus novos compromissos com o WEC.

Perfetti vai voltar ao time alemão para defender seu título, ao contrário de Bergmeister e Lindsey. O norueguês vai agora pilotar o # 56 Porsche 911 RSR, e será acompanhado por David Heinemeier Hansson e Matteo Cairoli, que vem da Dempsey-Proton Racing.

A equipe alemã está planejando uma série de dias de testes para se acostumar com o Porsche 911 RSR, antes da temporada 2019/2020, que começa com as 4 Horas de Silverstone em 1º de setembro.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: