Button afirmou que quer voltar ao WEC

Jenson Button revelou que quer correr novamente no WEC. O campeão de Fórmula 1 de 2009 gosta de correr em Le Mans. Button trabalhou com a Sky Sports durante a temporada de F1 de 2019, e ainda não confirmou planos para sua carreira em 2020.

Button completa 40 anos em janeiro, se aposentou da Fórmula 1 no final de 2016, mas competiu no Grande Prêmio de Mônaco de 2017 como resultado da tentativa de Fernando Alonso na Indy500. Em 2019, Button participou do Super GT.

“Há muitas corridas que eu gostaria de fazer. Também gosto de off-road, mas o off-road que faço é muito diferente do Dakar, muito mais agressivo com saltos e outras coisas. Vou correr com o Baja 1000 com alguns amigos no final deste ano, no mesmo fim de semana do DTM e do SUPER GT em Fuji, com o que estou muito animado”, disse Button ao Motorsport.com.

“No futuro, definitivamente vou correr em Le Mans novamente. Estou muito empolgado com os novos regulamentos, e será uma ótima categoria, o WEC. Se eu fizer isso no próximo ano, seria me acostumar com Le Mans novamente e apenas ganhar mais experiência. Provavelmente na LMP2, porque esse é o ritmo que o hipercarro deve ter”, acrescentou Button.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

 

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

 

12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E