Verstappen e Norris juntam-se à BMW para a Bathurst 12 Horas

Max Verstappen, da Red Bull, e Lando Norris, da McLaren, estarão compartilhando um BMW Z4 GT3 em Bathurst neste fim de semana, pelo menos no mundo virtual.

Os dois pilotos da F1 estão se unindo a Nicky Catsburg, da BMW, e Shane van Gisbergen, da Supercars, para formar o line-up da equipe Redline para o evento australiano de iRacing.

Para Catsburg, será a segunda corrida da BMW Motorsport ao redor do Monte Panorama, em uma semana, pois o holandês participou do evento real de 12 horas do último fim de semana.

“Todos nós gostamos de simuladores de corridas. É fora de temporada e temos estado bastante no simulador neste inverno”, disse Catsburg ao site Motorsport.com.

“O chefe da Redline, Atze Kerkhof, tem estado no epicentro de tudo isso. Com essa equipe treinamos muito juntos no inverno. E nos levou a isso”.

“Compartilhamos um BMW Z4, assim como você faria na vida real. Então, Max praticamente sai do carro e eu entro, depois faço algumas passagens e a rotação continua”.

“Estou realmente ansioso por isso, também porque minha participação na verdadeira Bathurst 12 Horas, durou apenas uma hora devido a um problema com a bomba de óleo.”

Os fãs interessados em assistir ao evento virtual on-line, poderão sintonizar o iRacing ao meio dia no sábado, horário de verão da Austrália Oriental.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS | FÉRIAS F1MANIA”:

 

EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:

 

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago:

 

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

 

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?