Igor Fraga vence e está na final do eSports FIA Gran Turismo

O brasileiro Igor Frada está na final do Campeonato Mundial de eSports FIA Gran Turimo, que será realizada em Mônaco, depois de uma disputa emocionante com 30 rivais na semifinal da Copa das Nações.

Fraga e Mikail Hizal venceram seus respectivos grupos semifinais e juntaram-se a outros 10 pilotos, enquanto outros quatro finalistas qualificaram-se na repescagem.

O brasileiro começou a primeira corrida semifinal, que aconteceu no Autódromo Lago Maggiore do Gran Turismo, na pole position. Fraga conseguiu manter a liderança quando as disputas começaram, terminando à frente de Coque Lopez, Jeffrey Gallan e Fabian Portilla.

Já Hizal teve mais trabalho na pista Dragon Trail – Seaside II na segunda corrida semifinal depois de largar na quinta posição.

No entanto, na volta sete das 11, ele passou Ryota Kokubun para liderar a corrida e manter a posição, com Shogo Yoshida completando o pódio em terceiro.

Cody Nikola Latkovski venceu a corrida da repescagem realizada no Red Bull Ring no Gran Turismo Sport, derrotando Nicolas Rubilar e Giorgio Mangano.

A final acontece neste domingo (18) às 15h00, do horário de Brasília.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Stock Car no Salão do Automóvel: 40 anos de história e revolução. Confira o teaser: