Vídeo: Fernando Alonso capota seu Toyota duas vezes em acidente no Rally Dakar

Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, sofreu um grande acidente na 10ª etapa do Rally Dakar, ao capotar seu Toyota duas vezes.

O espanhol perdeu o controle de seu Toyota Hilux enquanto passava sobre uma duna de areia, e subsequentemente capotou duas vezes antes de aterrissar de volta.

Alonso e seu co-piloto Marc Coma não se machucaram no acidente, e Alonso saiu imediatamente do local, apesar de perder o pára-brisa.

O acidente ocorreu com apenas 2 km percorridos na rota de 534 km de Haradh para Shubaytah, que constitui a 10ª etapa do evento na Arábia Saudita. Alonso e Coma ficaram atrasados mais de uma hora, mas foram capazes de continuar no estágio.

Isso ocorreu apenas um dia depois de Alonso ter conseguido o seu melhor estágio, ao conquistar o segundo lugar na segunda-feira. Mais tarde, ele disse que sua estréia no “sonho” do Dakar continuava “cada vez melhor”.

“Foi um estágio inacreditável! Ser competitivo em um desses longos estágios, com dunas e tudo, e lutar pela vitória, foi incrível”, acrescentou Alonso.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

 

Alexander Sims e o desejo de “espalhar a mensagem” da sustentabilidade com a Fórmula E:

 

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: