Com um Toyota Hilux, Alonso participa de testes para o Rally Dakar 2020

Fernando Alonso está desfrutando de sua primeira temporada fora da Fórmula 1 desde o início dos anos 2000. Mas o espanhol não tem tido descanso. Ao invés disso, Alonso está testando suas habilidades em diferentes categorias do automobilismo e, desta vez, participou de testes com uma Hilux em preparação ao Rally Dakar do ano que vem.

O bicampeão mundial de Fórmula 1 não conseguiu encontrar a terceira conquista para completar a Tríplice Coroa em maio, quando não conseguiu se classificara para a Indy 500 2019 depois de já ter vencido em Le Mans e o Grande Prêmio de Mônaco.

Em preparação para o Rally Dakar de janeiro de 2020, ele tem testado o Toyota Gazoo Racing Hilux na África do Sul.

“Ser capaz de se adaptar a coisas diferentes tem sido a maior força de toda minha carreira, na Fórmula 1, então por que não se adaptar ao automobilismo total, não apenas à Fórmula 1. No momento, estamos avaliando e tem sido um bom desafio “, disse Alonso a Sean Parker, da ‘Wheel24’.

“Você pode ser o melhor piloto da Fórmula 1, o melhor piloto de rally, o melhor piloto de MotoGP, mas se você pode ser o melhor piloto em tudo então será ainda melhor. Então esse é o meu desafio”, disse Alonso.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: