Xfinity: Cole Custer vence em Richmond e leva bônus em dinheiro

Cole Custer disse na sexta-feira à tarde que seu carro poderia estar pronto para conseguir chegar aos playoffs. Claramente, Custer está à frente do tempo, depois de uma convincente vitória em Richmond nesta sexta.

Depois de perder a liderança para Austin Cindric na relargada com 26 voltas para o fim, Custer reconquistou a liderança na volta 231 de 250 e conquistou sua segunda vitória da temporada. Em uma corrida que teve constantemente a ameaça de chuva, Custer cruzou a linha de chegada 2.639 segundos à frente de Cindric.

Custer não só venceu pela quarta vez em sua corrida – e pela primeira vez em um circuito curto -, mas ele também conquistou 100 mil dólares no bônus da Xfinity Dash 4 Cash que vai para o piloto que terminou na melhor posição entre os quatro que estavam concorrendo.

Custer liderou três vezes por 122 voltas no total. O terceiro colocado Justin Allgaier liderou 86 voltas e venceu o primeiro estágio, mas teve que lutar até a liderança depois de uma estratégia de paradas nos boxes que lhe derrubou para 16º na relargada na volta 161.

Allgaier era segundo no momento da sexta bandeira amarela na volta 212, mas ele queimou seus pneus na relargada subsequente na volta 219 e caiu para quinto antes de recuperar-se para terceiro na bandeira quadriculada.

Cindric estava esperando que a chuva interromperia a corrida quando ele estava na liderança, mas isto não aconteceu. Ele conseguiu, no entanto, classificar-se para o Dash 4 Cash em Talladega, onde seu patrocinador, MoneyLion, também é patrocinador principal da corrida.

Tyler Reddick terminou na quarta posição, seguido por Ryan Sieg, que não terminou pior do que na 12ª posição nas últimas oito corridas da temporada. Zane Smith, John Hunter Nemecheck, Chase Briscoe, Riley Herbst e Justin Haley completaram o top 10.

Fazendo a primeira de suas duas participações planejadas para esta temporada, Elliott Sadler andou em 12º em um emocional retornou ao seu circuito caseiro.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Vettel bate repetidas vezes no simulador em Xangai:

 

ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

 

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: