Reddick vence corrida da Xfinity em Miami e garante seu segundo título

Com sua namorada esperando um bebê, Tyler Reddick confessou na quinta-feira que havia praticado trocar fraldas em um gato de estimação.

Agora, depois de vencer o Ford EcoBoost 300 de sábado e seu segundo campeonato consecutivo da NASCAR Xfinity Series em Homestead-Miami Speedway, Reddick vai definir o nome do bebê.

Terminando 1,038 segundos à frente de Cole Custer, Reddick é o único piloto a vencer títulos consecutivos na categoria para dois proprietários de carros diferentes. O jovem de 23 anos de Corning, Califórnia, venceu seu primeiro campeonato pela JR Motorsports no ano passado.

Depois de mudar de carro para a Richard Childress Racing, Reddick comemorou o 50º aniversário das organizações, entregando seu segundo título direto ao proprietário da equipe Richard Childress, a conquista mais importante de uma temporada na qual Reddick conquistou as seis melhores vitórias da carreira.

“É sobre essa equipe de corrida, cara, e fiquei honrado em pilotar este Richard Childress Racing Chevrolet”, disse Reddick. “Estou perdendo o fôlego, estou empolgado. Este significa muito mais. Foi um ano muito melhor e foi muito legal voltar a vencer.”

Agora ele pode nomear seu filho ainda por nascer “Beau”, sob um acordo que ele fez com a namorada Alexa De Leon antes do fim de semana do campeonato. De Leon tinha outro nome em mente, mas concordou em deixar Reddick ter sua escolha se vencesse o título.

Reddick foi tão bem-sucedido na corrida em 2018, que Custer estudou seu vídeo antes da corrida deste ano, mas sem sucesso.

Depois que os dois melhores pilotos se separaram de Bell na volta 167, Reddick colou em Custer até alcançar seu para-choque traseiro. Na volta 182, Reddick mergulhou para dentro na curva 1 e deslizou em frente ao Ford nº 00 de Custer. Custer recuperou a liderança brevemente na curva 3 na mesma volta, mas Reddick cruzou e superou Custer na curva 4.

Ao tentar alcançar o Chevrolet nº 2, Custer raspou no muro nas últimas voltas.

“Eu poderia igualar o tempo de volta dele e estudar seu carro até aqui, tentando descobrir como conseguir o melhor desempenho”, disse Custer. Cheguei perto. Tentei encontrar uma maneira de fechar a brecha quando estava para trás, e tentei muito, mas toquei no muro”.

“É péssimo voltar para casa pelo segundo ano consecutivo. Estávamos muito mais próximos este ano. ”

Chase Briscoe e Noah Gragson ficaram em terceiro e quarto, respectivamente, à frente de Bell, que conquistou o terceiro lugar na classificação final.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o sábado do GP do Brasil F1 2019:

 

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

 

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA: