Logano foi perfeito com a Penske na Michigan 400

Quando Joey Logano cruzou a bandeira quadriculada na noite de segunda-feira em Michigan, ele elogiou sua equipe por fazer um “trabalho perfeito” no FireKeepers Casino 400.

“Maneira certa de executar uma corrida!”, exclamou o atual campeão da categoria.

O número 22 da equipe Penske não apenas fez uma boa corrida, eles dominaram. Logano largou da pole, venceu o estágio 1, e liderou uma corrida de 163 voltas. E com a vitória, Logano assumiu a liderança da Monster Energy Nascar Cup Series.

Abrindo distância na relargada da prorrogação, Logano conquistou sua segunda vitória na temporada e a terceira em Michigan, terminando à frente de Kurt Busch, Martin Truex Jr., Daniel Suarez e Kyle Busch. O número 1 do Chevrolet Chip Ganassi Racing de Kurt Busch assumiu o segundo lugar na bandeira branca, mas foi incapaz de alcançar e superar Logano para a vitória.

Logano estava mantendo uma folga confortável sobre Truex e Kurt Busch, que estavam trabalhando juntos na esperança de reduzir a distância, quando a bandeira amarela foi acionada a quatro voltas do fim. Erik Jones furou um pneu e rodou na curva 2, o que causou a prorrogação.

Segundo colocado, pela segunda vez este ano, também foi o primeiro top cinco para Busch desde Bristol em abril. Foi seu segundo top 10, em quatro corridas.

“Isso é mais do que eu esperava”, disse Busch no início do dia. “Mas eu me diverti muito e nós ficamos em segundo hoje”.

Entre os dez primeiros, estavam Brad Keselowski, Kevin Harvick, Ryan Newman, Ryan Blaney e Alex Bowman. Harvick ainda se recuperou de uma roda solta que o deixou uma volta atrás.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: