Kyle Busch domina a Truck Series no início de 2019

Pela quinta vez em 2019, Kyle Busch venceu na Nascar Gander Outdoor Truck Series, desta vez na Carolina do Norte no Charlotte Motor Speedway.

“Eu gostaria de poder fazer mais”, disse Busch após sua 56ª vitória na Truck Series.

O resto do grid, sem dúvida, está muito feliz que o proprietário/piloto, da Kyle Busch Motorsports, não estará de volta em 2020. Afinal, Busch conseguiu uma classificação de pilotos, perfeita (150,0) e liderou cinco vezes por 102 voltas na noite de sexta-feira. Ele marcou sua oitava vitória em 13 largadas em Charlotte, onde terminou em primeiro ou segundo em nove eventos consecutivos na categoria.

A vitória foi a 56ª geral de Busch, estendendo o seu próprio recorde na categoria e elevando o total de vitórias da série nacional da Nascar para 205.

“Nós fizemos melhorias. Isso é o que é bom sobre eu pilotar e Rudy (Fugle) ser o chefe de equipe. “Esses caras fazem um ótimo trabalho e continuamos melhorando. Feliz aniversário a Brexton (filho de Busch). Ele fará quatro anos amanhã. É incrível tê-lo aqui esta noite e vamos celebrar.”

Em uma corrida bastante disputada, Brennan Poole chegou na segunda posição, 1,115s, atrás de Busch, sendo seguido por Stewart Friesen em terceiro, Ben Rhodes em quarto e Matt Crafton em quinto. Austin Hill, Todd Gilliland, o estreante Anthony Alfredo, Grant Enfinger e Ross Chastain, completaram o top 10.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – INDY 500: Acidente de FERNANDO ALONSO durante os treinos:

 

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: