Em Gateway, Justin Haley conquista primeira vitória na Truck Series

Haley conquistou o topo do pódio pela primeira vez na Truck Series e falou de sua emoção após a corrida

Justin Haley conquistou sua primeira vitória na Truck Series após 10 caóticas voltas finais no Villa Lighting Eaton 200, no último sábado a noite, em sua 37ª corrida na categoria.

Haley defendeu-se bem de Todd Gilliland que vinha em um ritmo muito rápido, “Eu usei tudo que eu tinha hoje e é para isso que tenho trabalhado a minha vida toda. Agradeço ao Todd Braun, a todos, minha família, tem sido uma experiencia incrível e você nunca sabe quando vai correr de novo”.

“Eu vinha sonhando com isso desde que eu era criança. Toda vez que você começa a duvidar de si mesmo, acontece alguma coisa assim. Estou prestes a chorar, foi incrível”, disse Haley ao ‘Racer.com’ após vitória.

“Estou feliz com minha posição de chegada”, disse Gilliand após conquistar a segunda posição. “Acho que tenho que comunicar melhor o que eu preciso para a corrida. A pista muda muito para essas caminhonetes comparando com os carros K&N”

Haley pulou para a liderança ultrapassando Noah Gragson a sete voltas para o fim, enquanto a batalha pelo primeiro lugar também envolvia Gilliand.

A Truck Series conclui a sequencia de quatro corridas consecutivas na próxima sexta-feira (29), na Chicagoland Speedway, para o Overton’s 225.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *