Cup Series: Truex vence corrida atrasada pela chuva em Dover

As duas últimas vezes que a NASCAR Cup Series foi disputada em uma segunda-feira em Dover terminou com o mesmo resultado: uma vitória de Martin Truex Jr. Ele dominou a segunda metade do Ganer RV 400 para vencer pela segunda vez na temporada. Alex Bownan terminou em segundo seguido por Kyle Larson.

Truex assumiu o controle da corrida depois de vencer o segundo estágio. O #19 da Joe Gibbs Racing Toyota perdeu a liderança faltando 80 voltas para o fim durante a rodada final de paradas nos boxes.

Ele voltou para a liderança faltando 53 voltas, superando Daniel Suarez, que havia esticado sua parada para colocar combustível.

Kevin Harvick e Chase Elliott completaram os cinco primeiros. Elliott largou da pole e dominou a corrida no início. Ele liderou 146 voltas, mas disse que seu Chevrolet começou a falhar na hora que Truex estava ficando mais forte.

Completando o restante do top 10 estavam Erik Jones, o vencedor do 1º estágio Joey Logano, William Byron, Clint Bowyer e Kyle Busch. Daniel Suarez terminou em 11º e Brad Keselowski em 12º, os últimos carros na mesma volta do líder.

Houve 15 mudanças na liderança entre 11 pilotos e seis bandeiras amarelas na corrida de 400 voltas.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: