Cole Custer conquista a quarta vitória na Xfinity em 2019

Cole Custer celebrou este fim de semana, liderando 151 das 200 voltas da corrida, para conquistar sua quarta vitória da temporada Xfinity com a Stewart-Haas Racing Ford, sendo a sexta vitória na Xfinity em sua carreira.

Ele conquistou um sólido triunfo com 2,917 segundos de vantagem sobre o campeão reinante da Monster Energy Nascar Cup, Joey Logano, que estava fazendo sua primeira participação na Xfinity na temporada. Bell ficou em terceiro, mas foi desqualificado depois que o número 20 da Joe Gibbs Racing Toyota falhou na inspeção pós-corrida. A desclassificação levou Bell ao 38º lugar nos resultados finais.

Michael Annett, que liderou 25 voltas no final da corrida jogando com uma estratégia de pit stop, terminou em terceiro. Brandon Jones ficou em quarto, enquanto Austin Cindric completou o top cinco. Reddick terminou em nono, perdendo posições apenas nas últimas voltas.

“Acho que vamos acertar isso neste verão, temos alguns carros incríveis”, disse Custer animadamente às arquibancada. Eu não sei como melhorar o carro, tenho muita sorte em pilotar.”

Custer, Bell e Reddick revezeram-se para vencer 11 das 15 corridas da temporada, incluindo as nove últimas consecutivas. Custer e Bell têm uma série de quatro vitórias cada.

A próxima corrida da Xfinity Series é o Circle K Firecracker 250, programado para sexta-feira à noite (19:30, horário local), no Daytona International Speedway.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: