Brett Moffitt consegue vitória na Truck Series

Brett Moffitt há muito tempo queria receber a bandeira quadriculada em primeiro nesta temporada, e com sua performance na pista na sexta à noite no Chicagoland Speedway, ele fez exatamente isso, vencendo o Nascar Gander Outdoors Truck Series Camping World 225 por 3,950 segundos sobre Brandon Jones.

O atual campeão da categoria, Moffitt venceu em estilo convincente, sorrindo amplamente enquanto os confetes voavam no Victory Lane. Foi uma cena diferente da vitória que ele teve há duas semanas no Iowa Speedway, depois que Ross Chastain foi desclassificado.

“É como a primeira vitória”, disse Jerry Baxter, chefe da equipe, com um sorriso largo depois da corrida. “Isso parece muito bom.”

“Nós vamos para casa e comemoramos”, disse Moffitt. “Eu me senti confiante, era apenas uma questão de bandeira amarela ou não. Tenho certeza de que ele (Baxter) estava nervoso, eu estava nervoso, estávamos apenas rezando para que não houvesse bandeira amarela.”

“Foi muito mais divertido, e é divertido não só para mim, mas para toda a equipe”, disse Moffitt.

Moffitt venceu, seguido por Brandon Jones, com Stewart Friesen em terceiro, o estreante Harrison Burton e Austin Hill completando os cinco primeiros.

Três pilotos da Kyle Busch Motorsports ficaram entre os dez primeiros lugares, Jones, Burton, e Todd Gilliland.

“Tenho sorte de estar nesta posição, estamos lutando para entrar nos playoffs e é muito divertido. Se entrarmos, é melhor eles tomarem cuidado”, disse Burton.

Jones afirmou: “Nós nos colocamos em posição de aprender um pouco, e isso é o mais divertido que já tive em uma corrida da Truck Series”, disse Jones.

Com as posições dos playoffs em jogo e quatro corridas para definir o grupo dos playoffs, um punhado de pilotos de topo apareceu no Chicagoland Speedway determinado a se contentar com nada menos do que um troféu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: