Brandon Jones vence no Kansas na Xfinity Series enquanto Reddick e Custer brigam

Brandon Jones venceu no Kansas Lottery 300 de sábado, e aumentou sua vantagem após uma relargada na volta 196 de 200, com Chase Briscoe e Reddick o perseguindo. O piloto da Joe Gibbs Racing Toyota, afastou os dois perseguidores e cruzou a linha de chegada .272 segundos à frente de Reddick, com Briscoe .623 segundos atrás do líder.

“Meu pé estava literalmente tremendo no acelerador na última volta”, disse Jones no Victory Lane. “Eu nem tenho certeza se estava aberto no momento em que estava fazendo isso. Havia muitos nervos e muita emoção passando pela minha mente, mas eu vi isso acontecer e fiquei bastante animado.”

O toque do Chevrolet de Reddick forçou Custer a bater na parede externa após a última relargada, e Custer caiu para o 11º no final. Depois que os dois pilotos saíram de seus carros no box, Custer se aproximou de Reddick para expressar seu descontentamento, colocando a mão no ombro de Reddick.

Reddick respondeu com as duas mãos na gola do macacão de Custer, e os pilotos caíram no chão enquanto lutavam, sendo separados pelos membros das equipes.

“Coloquei minha mão nele e ele ficou furioso”, disse Custer, que liderou uma corrida de 85 voltas e venceu o segundo estágio. “Eu pensei que tínhamos um bom carro. Pensei que tivéssemos a chance de vencer.”

“Se ele colocar a mão em mim, vou colocar a minha nele”, disse Reddick. “É assim que vai ser se estivermos conversando dessa maneira. Foi apenas o calor do momento, estamos chateados. Tenho certeza de que falaremos sobre isso aqui em breve, talvez hoje ou amanhã”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: