Tony Stewart vence o ESPY Awards

O norte-americano Tony Stewart, da Chevrolet, recebeu nesta quarta-feira o prêmio ESPY Awards, promovido pela emissora esportiva norte-americana ESPN, de melhor piloto do ano de 2002. O atual campeão da NASCAR Winston Cup derrotou nomes como o do alemão Michael Schumacher (atual campeão de F-1 e último vencedor do prêmio), o brasileiro Gil de Ferran (vencedor da Indy 500), e os norte-americanos Sam Hornish Jr. (campeão da IRL IndyCar Series em 2002) e John Force (campeão do Funny Car norte-americano).

“É uma honra vencer um ESPY. O fato é que este prêmio é decidido pelos fãs, o que dá um gostinho especial. Além disso, estava em boa companhia com Schumacher, Hornish, De Ferran e Force. Ficar na frente deles é espetacular. Muito obrigado aos fãs”, afirmou o vencedor em seu discurso após receber o prêmio.

Este é o quarto prêmio de Stewart nesta temporada. O piloto da Chevrolet também foi nomeado “Piloto do Ano” pelos veículos National Motorsports Press Association, Eastern Motorsports Press Association e The Sporting News.

Fonte: RPMotors.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *