Jovens pilotos desejam força para Tuka Rocha após acidente aéreo

Competidores do Paranaense de Kart homenagearam o ex-piloto da Stock Car e que atualmente é coach de jovens pilotos

Ex-piloto da Stock Car e atualmente coordenador da Escola de Pilotagem do Senninha, Tuka Rocha foi um dos feridos no grave acidente aéreo em Maraú, na Bahia, na última quinta-feira. Lutando para se recuperar da melhor forma possível, Tuka recebeu uma bonita homenagem na manhã deste sábado.

Comovidos com o acidente e na espera de boas notícias, 10 crianças seguraram folhas com a mensagem #ForçaTuka, ao lado de vários outros competidores do Paranaense de Kart. O campeonato está sendo realizado neste final de semana em Campo Mourão.

Entre as crianças está Augustus Toniolo, vice-campeão brasileiro de kart em 2019 e que começou sua carreira justamente na Tuka Rocha Racing School. O piloto de apenas 8 anos recebe diversos conselhos de Tuka para aprimorar sua evolução na modalidade.

“Espero que o Tuka esteja bem. Estou torcendo muito pela recuperação rápida dele. Ele é um grande amigo para mim”, disse Augustus.

Somente uma das 10 das vítimas no acidente acabou sendo fatal: a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos. Os outros nove passageiros seguem em recuperação.