UNI-Virtuosi substituirá a Russian Time na Fórmula 2

A UNI-Virtuosi substituirá a Russian Time no Campeonato de Fórmula 2 do próximo ano, confirmaram os organizadores da categoria nesta terça-feira.

A Russian Time competi na Fórmula 2 e na antecessora GP2 desde 2013, com a organização Virtuosi comandando a equipe nos últimos anos.

A Russian Time venceu o título de 2017 e terminou com o veterano Artem Markelov na segunda posição na classificação, atrás do atual piloto da Ferrari na F1, Charles Leclerc.

A UNI-Virtuosi assumirá a entrada e os recursos da Russian Time em 2019.

“Tenho o prazer de receber a UNI-Virtuosi como parte do grid da F-2 em 2019”, disse o CEO da categoria, Bruno Michel.

“Estamos familiarizados com o grupo de pessoas que trabalham duro e que comandam a equipe.

“Eles foram muito bem-sucedidos em nosso campeonato e sei que podemos esperar o mesmo nível de desempenho deles na próxima temporada.

“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Russian Time, Svetlana Strelnikova e Artem Markelov pela sua dedicação ao longo dos anos.

“Foi um prazer trabalhar com eles e ver o Artem se transformar em um dos pilotos mais interessantes de ser ver nas pistas.”

Andy Roche, proprietário da UNI-Virtuosi, acrescentou: “Os proprietários da UNI-Virtuosi Racing, Paul Devlin, Declan Lohan e eu estamos totalmente comprometidos em continuar com a mesma mentalidade que levou a Russian Time ao campeonato de 2017, 13 vitórias e 38 pódios.

“Continuaremos com a mesma equipe e estrutura de engenharia para garantir que esse sucesso continue até 2019 e além”.

A Russian Time colocou em campo o protegido da Ferrari, Guan Yu Zhou, e o já experiente vencedor de corridas, Luca Ghiotto, durante os testes pós-temporada em Abu Dhabi.

Uma decisão final sobre a sua linha de pilotos para 2019 é esperada em breve.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: