Ross Brawn parabeniza Mick Schumacher pela sua primeira vitória na Fórmula 2

Mick Schumacher venceu sua primeira corrida de Fórmula 2 durante o fim de semana do Grande Prêmio da Hungria. Foi um momento especial para todos verem e Ross Brawn acredita que sua vitória foi um “momento importante”.

Schumacher não teve a melhor início de carreira na Fórmula 2, mas ele tem um troféu de vencedor para levar para as férias de verão. Ross Brawn conhece Schumacher desde muito jovem. Brawn era o chefe da Ferrari na época em que seu pai, Michael Schumacher, estava ganhando o campeonato mundial de Fórmula 1.

“Eu não estava na pista, mas foi um momento emocionante vê-lo levantar os braços para o céu, e não posso negar que isso me lembrou de seu pai, Michael”, disse Brawn em sua coluna.

“Mick teve que lutar pela vitória e evitar cometer erros, já que era seguido por Nobuharu Matsushita. A vitória vem depois de uma primeira parte ruim do ano e isso lhe dará mais confiança em suas próprias habilidades.”

Por causa do nome, Brawn acredita que o progresso de Mick é seguido por muitos ao redor do mundo. Uma vitória sinalizou um momento especial, mas Brawn quer que Schumacher aproveite seu tempo enquanto progride na carreira.

“Os esforços do jovem Schumacher capturaram a imaginação da mídia em todo o mundo e mostram o quanto o nome Schumacher ainda significa e quanta atenção ele pode gerar”, acrescentou Brawn.

“Mick ainda precisa quer permitam que ele progrida com calma para ver onde ele se encaixa neste mundo competitivo de jovens talentosos, mas a vitória de ontem foi um momento importante: há um longo caminho a percorrer, mas ele está no caminho certo.”

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: