Raghunathan banido da próxima etapa na Áustria

Mahaveer Raghunathan foi banido da próxima rodada do campeonato de Fórmula 2 na Áustria, depois de acumular 12 pontos em sua superlicença.

Acumular 12 pontos ao longo de 12 meses resulta em uma proibição de participação, automática para os pilotos, e Raghunathan recebeu nove deles por infrações durante a etapa em Paul Ricard.

Os comissários consideraram que Raghunathan não seguiu corretamente o procedimento nos três períodos de carro de segurança virtual que foram usados durante a prova.

Raghunathan também recebeu uma penalidade de 15 segundos por suas ações.

Os contratempos aumentam a lista que Raghunathan construiu este ano, já que ele foi punido em três etapas anteriores.

No Bahrein, ele cruzou a linha de chegada duas vezes no final da corrida e foi penalizado para a corrida seguinte. Em Baku, ele ultrapassou um carro antes da linha de safety car em uma relargada, enquanto durante o treino de sexta-feira, ele perdeu a chamada para a balança de pesagem.

Mais penalidades se seguiram em Mônaco, quando ele deixou a pista e ganhou uma vantagem durante a corrida, antes de colidir com Jack Aitken da Campos. Na corrida de sábado, ele recebeu outra penalidade por cortar pelo pit lane no início da corrida, na curva 1.

Houve outras penalidades concedidas após a corrida na França, já que Sean Gelael vai começar a corrida de sábado do pit lane, após sua colisão com o companheiro de equipe Mick Schumacher.

Tatiana Calderon recebeu uma penalidade de 10 segundos após ser considerada culpada de infringir as regras sob o safety car virtual.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: