Fórmula 2 terá uma nova equipe no grid na temporada 2020

A Fórmula 2 terá uma nova equipe para a temporada 2020. A Hitech Grand Prix, entrará na categoria, aumentando para 11 o número de equipes no grid.

O time britânico não é estranho ao automobilismo. A equipe, fundada em 2015, já obteve sucesso no campeonato de Fórmula 3. Na temporada passada, a Hitech GP venceu quatro corridas. A Fórmula 2 esta manhã confirmou que a equipe estará presente nos testes no Bahrein, de 01 a 03 de março.

“É com prazer que recebo a Hitech Grand Prix em nosso grid da F2 em 2020. Como afirmado anteriormente, muitas equipes demonstram interesse em participar do campeonato. O mercado atual de pilotos, combinado aos desempenhos da Hitech, tornou possível essa adição à nova temporada”, afirmou o CEO da Fórmula 2, Bruno Michel.

“A Hitech Grand Prix desfrutou de uma forte temporada de Fórmula 3 em 2019 e eu sei que, apesar de estarem atrasados, eles poderão se adaptar rapidamente à Fórmula 2 para lutar contra as outras equipes.”

Com 11 equipes, agora haverá 22 pilotos no grid. A Hitech Grand Prix ainda não anunciou sua formação de pilotos. Nove vagas permanecem abertas no grid.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JM217xUs7xT6Ii8qhm1TIF

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – MELHORES MOMENTOS | ePRIX DE SANTIAGO 2020:

 

F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

 

Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:

 

A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:

 

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: