Boas notícias sobre Correa: cirurgia de 17 horas foi bem-sucedida

Juan Manuel Correa passou por uma cirurgia bem-sucedida que deve ajudar em sua recuperação. O piloto de 20 anos foi submetido a uma operação que levou 17 horas para os médicos realizarem a reconstrução de sua perna direita.

O piloto equatoriano acordou do coma e teve que tomar uma decisão importante. A perna de Correa podia ser amputada, mas ainda havia a possibilidade de realizar uma grande operação na perna. Correa optou pela cirurgia e agora vai passar um longo processo de reabilitação após a operação bem-sucedida.

Correa permanece em um hospital de Londres e fará mais cirurgias em duas semanas, mas esses são procedimentos menos complexos.

Uma declaração no site da Fórmula 2 dizia: “Durante o procedimento, os médicos foram forçados a remover mais material ósseo do que o previsto e resolver vários problemas dos vasos sanguíneos, mas afirmam que o principal objetivo da cirurgia foi alcançado.

“Essas últimas semanas foram extremamente difíceis, mais difíceis do que qualquer coisa que eu já enfrentei tanto física quanto mentalmente. Entendo meu futuro com relação à recuperação de minhas pernas, especificamente minha perna direita ainda é bastante incerta e que minha reabilitação física será extremamente longa e complicada “, disse Correa.

“Quero agradecer a cada pessoa que, de um jeito ou de outro, me mostrou seu apoio. Sinto-me agraciado pelo imenso número de mensagens afetuosas que recebi. Obrigado a todos do fundo do meu coração, e saibam que seu encorajamento e positividade fizeram a diferença.”

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: