Peroni sofre concussão e vértebra fraturada em sério acidente na F3

O piloto da Fórmula 3 Alex Peroni sofreu uma concussão e uma vértebra fraturada, em seu horrível acidente de hoje em Monza.

Uma atualização publicada em uma de suas contas de mídia social confirmou os detalhes de seus ferimentos. Sua equipe também agradeceu à equipe médica do circuito de Monza e ao hospital San Gerardo, em Monza, para onde ele foi levado para tratamento.

O carro de Peroni, foi lançado no ar quando ele escapou na curva Parabolica na 18ª volta da corrida, de 22 voltas. Ele capotou e caiu violentamente em cima de uma barreira de proteção.

Em outro post de mídia social, o piloto australiano de 19 anos disse: “Esse foi um dos grandes”.

“No momento me recuperando no hospital com uma vértebra quebrada”, acrescentou. “Não tenho certeza do tempo de recuperação, mas espero voltar ao carro o mais rápido possível”.

“Obrigado a todos pelas mensagens e apoio, eu realmente aprecio isso.”

A corrida terminou atrás do Safety Car enquanto Peroni era retirado do carro. A zebra onde ele passou e que o lançou no ar, foi removida antes do início da sessão de treinos finais da F1 e não foi substituída durante o resto do dia.

A lesão de Peroni significa que ele não poderá participar da segunda corrida da Fórmula 3 do fim de semana amanhã. O último final de semana da F3 na temporada acontecerá em Sochi em três semanas.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: