Peroni se considera “sortudo” por estar andando após seu acidente em Monza

O piloto da Fórmula 3, Alex Peroni, afirmou que “tem muita sorte de andar”, depois de seu forte acidente no Grande Prêmio da Itália.

Peroni escapou na curva Parabolica, durante a volta 17, e pegou uma zebra mais alta, que o lançou alto no ar, capotando e caindo violentamente sobre a barreira de proteção. Ele foi retirado do carro e encaminhado para o Hospital San Gerardo.

O piloto australiano de 19 anos sofreu uma fratura em uma vértebra, mas felizmente, para o jovem, ele não precisou de cirurgia e foi liberado do hospital no devido tempo.

Peroni agora deve descansar por 30 a 40 dias, e com isso perderá a corrida final da temporada da F3 em Sochi.

“Fui nocauteado durante o acidente, por isso não me lembro, e é por isso que acho que não estou tão traumatizado em assistir”, disse Peroni ao Motorsport.com. “Tenho muita sorte de estar andando. Estou empolgado para estar no carro o mais rápido possível.”

“Estou muito feliz por estar em casa, obviamente. É uma maneira muito ruim de terminar a temporada com esse acidente, mas estou olhando o mais longe que posso”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: