Lundgaard lidera testes de domingo da Fórmula 3 em Valência

Christian Lundgaard, protegido da Renault F1, estabeleceu o tempo mais rápido para a ART Grand Prix, no primeiro dia de testes de Fórmula 3 pós-temporada, na Espanha.

Todas as 10 equipes da Fórmula 3 se reuniram no circuito Ricardo Tormo, em Valência, no domingo, nos primeiros três dias de testes, como parte da preparação para o Grande Prêmio de Macau no próximo mês.

Várias combinações de pilotos / equipes se uniram em antecipação à Copa do Mundo da F3, enquanto outros jovens receberam o primeiro gosto da máquina F3 / 19, se preparando para 2020.

Lundgaard, sexto no campeonato deste ano, marcou o tempo de 1: 21.370 para terminar dois décimos à frente do seu companheiro de equipe, Sebastian Sebastian Fernandez, já que a sessão da tarde permitiu um teste no seco após a chuva pela manhã.

Alexander Smolyar fez seu primeiro teste para a Sauber Junior Team da Charouz, e ficou em terceiro, à frente do campeão da ADAC F4 em 2018, Lirim Zendeli, que correu com a Jenzer Motorsport.

Alessio Lorandi voltou à ação depois de ficar fora de 2019, após sua temporada parcial na F2 em 2018, e marcou o quinto tempo com a Trident, à frente do companheiro de equipe Devlin DeFrancesco.

O júnior da Honda, Yuki Tsunoda, foi o mais rápido do trio da Hitech em sétimo, com o regular Ferdinand Habsburg da DTM, oitavo com a ART.

O bicampeão de Macau Dan Ticktum foi o nono pela Carlin, com Logan Sargeant da Prema, fechando os 10 primeiros.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: