Sophia Floersch tem fratura na coluna vertebral após acidente horrível no GP de Macau

Sophia Floersch sofreu uma fratura na coluna vertebral depois do grave acidente na Copa do Mundo de F3 hoje, em Macau. Floersch decolou da pista e atingiu as barreiras. Ela foi levava ao hospital para exames.

O último relatório médico afirmou que Floersch tem uma fratura na coluna vertebral. O incidente ocorreu na quarta volta da corrida. Veja:

 

O comunicado oficial no site da FIA diz: “Um incidente sério ocorreu na 4ª volta da Copa do Mundo de 2018 da FIA em Macau, envolvendo o carro #25 Sophia Floersch (ALE). Após avaliação pela equipe médica, a pilota está consciente e foi levada para o hospital para uma avaliação mais detalhada.”

Outros envolvidos no acidente incluem o fiscal Chan Cha In, que sofreu lacerações faciais, teve uma mandíbula quebrada e uma concussão no abdômen. O fotógrafo Chan Weng Wang sofreu laceração no fígado e a japonesa Minami Hiroyuki

Os outros envolvidos incluem um marechal Chan Cha In, que sofreu lacerações faciais, uma mandíbula quebrada e uma abrasão em sua “parede do abdome superior”. Um fotógrafo Chan Weng Wang sofreu uma laceração no fígado e a japonesa Minami Hiroyuki sofreu uma concussão.

O outro piloto envolvido no acidente, Sho Tsuboi, está em observação depois de sentir fortes dores lombares.

Voltamos com atualizações assim que as tivermos.

Última atualização: 18/11 12:58 – Sophia Floersch será submetida a cirurgia após fratura de coluna no acidente em Macau

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Stock Car no Salão do Automóvel: 40 anos de história e revolução. Confira o teaser:

 

Últimos dias do Salão do Automóvel em São Paulo. Veja algumas atrações: