Mick Schumacher confirmado para segunda temporada na Fórmula 3

Na temporada 2017 da Fórmula 3, a Prema Powerteam iniciou a temporada com quatro carros, neste ano serão cinco. Na tarde desta segunda-feira, o estábulo italiano anunciou que Mick Schumacher, filho do heptacampeão de F1 Michael Schumacher, como membro da equipe.

Além de Mick, Guan Yu Zhow também retornará – os chineses, que também mostraram suas habilidades nas temporada anteriores a bordo da Prema na F3, foram confirmados com uma corrida este ano. O novo campeão da série Toyota Racing Robert Shwartzman promovido da EuroCup Fórmula Renault 2.0, Marcus Armstrong e Ralf Aron completam o quinteto.

“A competição na Fórmula 3 é de alto nível, os adversários são muito fortes, por isso é muito enriquecedor estar nesta categoria”, disse Schumacher, de 18 anos, em um comunicada à imprensa.

“O fato de que eu possa continuar a trabalhar com a Prema só pode beneficiar minha carreira, é uma equipe fantástica para trabalhar, estou convencido de que podemos ter momentos bonitos, eu quero competir com os melhores pilotos neste campeonato”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *