Red Bull vem com um seis vezes campeão olímpico para substituir Verstappen em corrida virtual

Max Verstappen não participará do GP do Bahrein virtual, organizado pela Fórmula 1. Alexander Albon também não, o que significa que a Red Bull foi forçada a procurar em outro lugar.

A equipe austríaca decidiu incluir Chris Hoy e Philipp Eng na corrida de simulador. Hoy ganhou um total de sete medalhas, das quais nada menos que seis vezes ouro, nos Jogos Olímpicos, na disciplina de ciclismo. Como o britânico de 43 anos não é mais ativo nas bicicletas, ele iniciou uma carreira no automobilismo. Em 2015, ele até venceu a European Le Mans Series.

Hoy participou das 24 horas de Le Mans, ao volante de um Aston Martin Vantage GT4, ao lado do ex-piloto de Fórmula 1 Martin Brundle. Hoy também apareceu há cinco anos na famosa Corrida dos Campeões.

Um nome menos conhecido é Phillip Eng. O piloto de 30 anos está no ramo há mais tempo que Hoy. O austríaco estreou como piloto profissional em 2006, e desde então, venceu 24 corridas e 04 títulos. Atualmente, ele está competindo no IMSA WatherTech SportsCar Championship.

Com a equipe Ferrari, não teremos Sebastian Vettel e Charles Leclerc em ação, mas a equipe de Mattia Binotto escolheu outro nome bastante conhecido, Robert Swartzman. Dino Beganovic vai participar no outro carro vermelho.