Karthikeyan vence corrida caótica no domingo

Narain Karthikeyan conquistou a vitória em uma segunda corrida caótica no Super GT X DTM, terminando à frente de Marco Wittmann e Loic Duval, após uma corrida que teve três carros de segurança e vários abandonos.

Loic Duval havia começado a corrida na pole position, mas foi rapidamente engolido pelo grupo, quando os pilotos da Honda, liderados por Karthikeyan, solidificaram suas posições na frente. As coisas foram de mal a pior para Duval, que sofreu um furo em um pneu traseiro, que provocou um carro de segurança, e derrubou o francês no grid.

Um segundo Audi sofreu problemas quando o pneu traseiro de Rast explodiu na reta principal, chamando um segundo carro de segurança. Após a segunda relargada, vários pilotos se envolveram em colisões espetaculares, que trouxeram um terceiro carro de segurança, já que os detritos e carros destruídos precisavam ser retirados.

Karthikeyan, que teve 46 participações na Fórmula 1 com a Jordan e a HRT, sobreviveu a uma corrida caótica, e conquistou sua primeira vitória desde 2013. Wittmann venceu uma luta feroz com Loic Duval, e ficou em segundo depois de Duval receber uma penalidade por ultrapassar os limites da pista, o que o levou para a terceira posição.

Naoki Yamamoto ficou em quarto lugar depois de uma impressionante volta final, enquanto Kamui Kobayashi completou os cinco primeiros.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F7Z3AHfKGDq1w4mHpHv63M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o domingo de GP do Brasil de Fórmula 1 2019:

 

VÍDEO DE LANÇAMENTO da temporada 2019-2020 da FÓRMULA E:

 

LUCAS DI GRASSI comenta suas expectativas para a sexta temporada da FÓRMULA E:

 

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo: