Chefe da Audi classifica Kubica como um “piloto interessante” em uma possível mudança para a DTM

O chefe do automobilismo da Audi, Dieter Gass, revelou que conversou com o piloto da Williams, Robert Kubica, sobre corridas da DTM, com o futuro do piloto polonês na F1 sob sérias dúvidas.

A Williams está considerando quem deve fazer parceria com George Russell para a equipe britânica na temporada 2020, e Kubica também admitiu que está procurando em outro lugar, pois um possível afastamento da Fórmula 1, é possível.

Kubica já pilotou um carro da DTM no passado, pilotando uma Mercedes em um teste em 2013. A Autosport relatou que o chefe do automobilismo da Audi, Gass, conversou com o experiente piloto sobre seu futuro.

Quando perguntado sobre os rumores, Gass respondeu: “Kubica é um piloto interessante, com certeza, para a DTM no geral. É um pouco cedo para comentar demais os detalhes da situação dos pilotos de fábrica”.

“Mas, se eu olhar para trás, acho que uma das diferenças da Audi conquistando o título dos fabricantes este ano, foi que tínhamos uma formação muito forte e equilibrada de pilotos”.

“Todos os pilotos conseguiram subir ao pódio ou alcançar grandes pontuações, por isso não é fácil não continuar sem um deles”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: