David Coulthard é o novo presidente do BRDC

David Coulthard foi eleito presidente do British Racing Drivers ‘Club (BRDC). O ex-piloto de Fórmula 1 costuma estar ocupado transmitindo para o Canal 4, participando de eventos com a Red Bull, ou trabalhando com a W Series como embaixador. Mas o britânico agora tem outro emprego para conciliar.

Paddy Hopkirk assumiu o cargo em 2017 para ficar na função por dois anos. Aos 86 anos, Hopkirk deixou o cargo e Coulthard entra em seu lugar.

O presidente do Conselho do BRDC, John Grant, acredita que Coulthard será um presidente de sucesso e ajudará o clube a crescer.

“Eu e meus colegas membros do Conselho temos o prazer de receber David Coulthard como presidente do BRDC. Estamos confiantes de que, em David, temos um presidente que não é apenas um piloto de corrida muito talentoso, mas também um empresário de sucesso com uma rede invejável de contatos no mundo do automobilismo, que juntamente com sua experiência, devem ser de grande benefício para o clube”, afirmou Grant.

Outros ex-pilotos que lideraram o BRDC incluem Damon Hill (entre 2006 e 2011), Jackie Stewart (entre 2000 e 2006) e Derek Warwick.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: