Alonso fala sobre suas futuras opções para correr

Fernando Alonso delineou alguns potenciais caminhos que pode seguir, além de completar a tríplice coroa na Indy 500, mas afirmou que sua sessão de testes no Bahrein “não é para diversão”.

O espanhol venceu o Grande Prêmio de Mônaco e a corrida de 24 horas de Le Mans, o que significa que ele tem duas partes da tríplice coroa. Alonso se aposentou da F1 em 2018, mas já foi cogitado para um retorno à sua ex-equipe McLaren, depois que ele assumiu uma função de embaixador da equipe em fevereiro.

Falando sobre o passado, presente e futuro de sua carreira, Alonso disse: “Eu tenho sido muito competitivo por muitos e muitos anos na Fórmula 1, felizmente o suficiente para vencer campeonatos”.

“Até a minha última temporada foi provavelmente a mais forte, com 21-0 nas qualificações contra meu companheiro de equipe (Stoffel Vandoorne), coisa que nunca fiz na minha carreira”.

“E agora vencendo as 24 Horas de Le Mans, ganhando Daytona, vencendo Sebring, espero ser competitivo na Indy 500, e algumas outras coisas que eu posso fazer talvez fora do asfalto, seja algo que provavelmente não tem precedência no esporte.”

O espanhol vem testando para a McLaren no Bahrein esta semana, mas ele afirmou que não é apenas por diversão: “Estou procurando desafios, não é para me divertir”, completou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: