Stefan Bradl anunciado como substituto de Jorge Lorenzo para a Alemanha

A HRC anunciou que o piloto reserva Stefan Bradl, vai substituir o lesionado Jorge Lorenzo em sua corrida em casa, em Sachsenring, este fim de semana.

Esperava-se que o alemão seria convocado pela Honda para substituir Lorenzo, que fraturou uma vértebra em um acidente no TL2 na sexta-feira em Assen.

Lorenzo deverá regressar no GP checo em Brno no próximo mês, com Bradl fazendo sua primeira aparição na MotoGP com as cores da Repsol.

Bradl competiu em 92 corridas de MotoGP com Honda, Aprilia e Yamaha, conseguindo como melhor resultado, um segundo lugar em Laguna Seca, no GP dos EUA em 2013 com a equipa satélite da LCR Honda.

Ele correu com a Honda no Campeonato Mundial de Superbike em 2017, mas perdeu a última parte da temporada devido a uma lesão, assinando um contrato de teste com a Honda MotoGP para 2018, ao invés de fazer um retorno para a superbike.

“Estou muito animado para me juntar à equipe Repsol Honda na Alemanha”, disse Bradl.

“É uma corrida especial para mim como minha corrida em casa, obviamente sinto muito por Lorenzo e desejo-lhe a recuperação mais rápida possível e voltar forte”.

“Fico feliz em poder ajudar a equipe e a HRC, vamos ver o que esse final de semana traz. Temos trabalhado bem com a Honda, e sou grato a eles por essa oportunidade”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: