Quartararo bate recorde de volta em Silverstone e lidera TL2

Fabio Quartararo quebrou o recorde de volta de Silverstone na MotoGP, e ficou no topo da tabela no TL2, embora sua volta tenha sido inicialmente deletada por ele ter excedido os limites da pista, colocando Marc Marquez na frente dos tempos.

Marquez encontrou um bom ritmo imediatamente, liderando desde o TL1 com um tempo de 2:00.186.

A maioria dos pilotos concentrou-se em longos testes durante a maior parte dos treinos de 45 minutos, priorizando o composto duro Michelin, antes das simulações de qualificação se tornarem a ordem para os minutos finais.

Maverick Vinales marcou 1:59.765 para passar à liderança da classificação, antes de Marquez postar um 1:59.476 para ocupar o primeiro lugar antes de sofrer uma queda.

Quartararo foi para o topo com um tempo incrível de 1:59.225, mas o tempo foi excluído devido a alegações de abuso de limites de pista. No entanto, em revisão, o piloto da SRT Yamaha teve o tempo restabelecido para liderar a sessão.

Vinales fez o terceiro tempo mais rápido à frente de Valentino Rossi, que acabou ficando em quarto lugar à frente de Cal Crutchlow e de Andrea Dovizioso.

Franco Morbidelli ficou na sétima posição, enquanto Miguel Oliveira marcou o oitavo melhor tempo para a equipe Tech 3 KTM.

Jack Miller ficou em nono à frente de Danilo Petrucci, enquanto Aleix Espargaró conseguiu levar sua Aprilia entre os 12 primeiros, apesar de ter quebrado no início da sessão.

Johann Zarco mostrou velocidade decente com o 14º tempo mais rápido, com Jorge Lorenzo continuando a se familiarizar com sua Honda, estabelecendo o 21º melhor tempo à frente de apenas Karel Abraham, que caiu na curva 18.

Alex Rins também lutou por ritmo nesta sessão ao encerrar a sessão em 13º.

 

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – CORRIDA do MILHÃO | STOCK CAR 2019:

 

STOCK CAR | Julio Campos e Valdeno Brito falam sobre a CORRIDA DO MILHÃO:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: