Niki Tuuli lidera o Dia 1 da MotoE marcado por incêndio em Österreich; brasileiro Eric Granado caiu

Depois de liderar o TL1 para o Grande Prêmio de Österreich da FIM MotoE, Niki Tuuli também foi o mais rápido na sessão da tarde, ficando a 0,620s à frente de Mattia Casadei, enquanto Bradley Smith completou os três melhores um centésimo de segundo atrás.

Smith começou o dia como o adversário mais próximo de Tuuli e permaneceu assim até o final do TL1. No entanto, ninguém conseguiu se aproximar do ritmo de Tuuli no TL2, já que o finlandês definiu 1:35.225s na sua terceira volta. Casadei terminou na P4 no primeiro treino, mas o italiano conseguiu encontrar alguns décimos a tarde para saltar para a segunda posição, com Smith melhorando apenas um décimo enquanto caia para a P3.

Hector Garzo foi quem mais melhorou durante o TL2 para ocupar a quarta posição, depois de ser o 10º colocado no TL1. Xavier Simeon completou os cinco primeiros na tabela de resultados combinados do dia.

Mike Di Meglio foi o sexto colocado à frente de Matteo Ferrari e Niccolo Canepa. O brasileiro Eric Granado, que foi o nono mais rápido, caiu durante o TL2 e foi levando para o centro médico para um check-up, mas passa bem segundo as informações. Maria Herrera completou os dez primeiros.

Outro acontecimento do Dia 1 foi um incêndio pouco antes do TL2, com uma investigação atualmente em andamento para determinar as razões por trás disso. O incidente envolveu a moto do líder Tuuli, mas o fogo foi imediatamente extinto pela brigada de incêndio. A programação da MotoE continuará conforme o planejado.

O TL3 e a qualificação serão realizadas normalmente neste sábado.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: